Novo visual do blog!

quarta-feira, agosto 10, 2016


E aí? Gostaram? (*^▽^)/
Eu gostava bastante do visual anterior, mas eu estava me mordendo por ele não ser responsivo.

Me inspirei nos acessórios da moda, patches e pins. Se leem blogs de moda já devem ter notado a tendência que ainda está tímida aqui no Brasil.
Quando eu era pseudo-roqueira comprei alguns patches de bandas e vários bottons, mas os usava apenas nas mochila. Mas como hoje em dia me inspiro mais no estilo kawaii, o visual representa muito mais o meu lado fofo e colorido.
Nesta pasta no pinterest vocês podem conferir os acessórios que mais gostei, mas eu desenhei os do layout baseado no meu próprio gosto e estilo, para representar como me sinto no momento. Dou destaque ao chapéu de feltro com orelhas(que uso direto) e o coelho Jokomato, mascote que representar o Youngjae do grupo B.A.P.
Escolhi um tema gratuito para modificar, mas não foi tão fácil como eu imaginava. Deve fazer uns três anos que não lido ativamente com Html e CSS, sendo as únicas vezes para os temas que coloquei aqui. Se notarem algum problema, por favor, me avisem!

Quando eu melhorar financeiramente, quero contratar alguém para essa parte, ou migras para o Wordpress, que na minha opinião, era mais fácil de configurar que o blogger haha

Acabei demorando a postar porque queria participar do BEDA, um projeto para postar todos dia em agosto, mas desisti porque ainda mal consigo produzir posts todo mês, imagina todos os dias? Então reduzi minha meta para uma ou duas vezes por semana ^-^

Tenho algumas ideias de posts planejados, espero que consiga por em prática e que vocês me acompanhem!
Obrigada por lerem e até a próxima! ( ´ ▽ ` )ノ

Confira também

17 comentários

  1. Olá Hellen, prazer! Sou a P.M.!
    Fiquei interessada no seu blog pelo nome do título e por vc estudar Design Gráfico!!! Somo nos o/\o por enquanto meu curso esta trancado, mas estudei esse curso até 6ºsemestre e tenho mesmo sonho que vc, ser ilustradora! waaa que lay kawaii, já adorei conhecer esse seu cantinho rsrs! ><

    Bye bye!

    Kiss

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi P.M o/
      Também tinha trancado o curso, mas voltei em outra universidade.
      Obrigada pelo elogio e pela visita ^^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  2. Oi Hellen! ~
    O design ficou muito fofo, as coisinhas do cabeçalho estão lindas <3 Eu também mexo um pouco com HTML mas não sei combinar cores direito aí meus layouts nem são tão bons haha Às vezes prefiro personalizar um free também.
    Espero que você consiga postar bastante, eu também queria fazer mais posts esse mês mas a faculdade está tão complicada! ;u; Talvez eu só consiga fazer um post mesmo
    Bjss, e até!~

    Karina Draws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie~~
      Obrigada ^-^ O seu tá bem legal :3
      As minhas aulas ainda não começaram hahah espero conseguir fazer mais um antes de voltar.
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  3. Yo...
    Minha primeira vez aqui ^^, não vi o outro mas amei este aqui ^^. Eu estou amando esta moda de patches ( não sei se assim que fala), estou doida para comprar vários e colocar em todos os lugares.
    Ansiosa para próximas postagens ^^

    ótima quinta
    Kissu :**

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiiie
      Sim <3 Quero patches para minhas coisas também xD
      Obrigada pela visita e comentário ^^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  4. Seu blog tá lindo!
    Muito sucesso pra você nessa nova fase!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. Seu blog tá muito lindo! Parabéns por ele e ganhou mais uma seguidora <3
    http://deixeiflorescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e por seguir! <3
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  6. Adorei, tá tudo muito lindo! Alias, o cabeçalho está um excesso de fofura, hahahahaha. Parabéns pelo blog, já estou te seguindo!


    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E fico feliz que fofura era o objetivo hihi
      Obrigada por seguir <3
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  7. ficou lindo seu blog, esperando os próximos posts hahah ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Hellen...
    Preciso dizer que é a primeira vez que visito seu cantinho, e que amei a sua foto de perfil muito linda, não conhecia como o blog era antes, mas posso dizer que me agradou muito o jeito que ele ficou.
    Beijo
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!
      Obrigada pela visita e pelo elogio <3
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  9. Achei que ficou beem fofooo <3 Eu incomendei alguns pins super cutes no ali express mas sabe como é, da china até aqui demora uns 3 meses hahaha
    Eu queria mudar o layout do meu também, fazer ele responsivo, mas eu não lido com html a tanto tanto tempo que sei que vai dar várias cacas hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Queria encomendar alguns mas o dólar tá fazendo ficar difícil Y-Y
      hahaha pega um free assim como eu, mas tem que ter paciência xD
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir