Alguns desenhos e DIY

terça-feira, julho 26, 2016

Todo esse tempo sem postar não significa que não fiz nada pra me distrair. Além de ter saído para alguns eventos, de tempos em tempos desenhei(menos do que gostaria) e customizei coisas que bati o olho pelo meu quarto.
Alguns desenhos eu postei no instagram, mas faltou vários, principalmente os que fiz num sketchbook mas não tenho mais pois foi levado quando fui assaltada.
E a maioria das customizações não tem fotos do antes por que não tinha planejado, só olhei e fiz haha

Estilo Harajuku
Mameshiba
X Wing de origami e Tardis
Quando fui assaltada, levaram minha mochila e tudo que estava dentro T_T Então perdi todo o trabalho que deu para customizar esse caderno que eu tinha ganhado quando estava no ensino médio. Peguei várias imagens da internet e montei na própria capa.
Capa do caderno
Verso e detalhes
O Sketchbook que fiz também foi levado. Usei resto de várias folhas e costurei no metódo copic que vi no Sea Lemon
Sketchbook feito a mão
Aquarelas que lembram planetas
Esse Sketchbook eu fiz para uma troca com uma colega da faculdade. Ficou bem melhor que o primeiro.
Sketchbook feito a mão
Bob Esponja
Tem mais alguns que eu não fotografei e não fiquei muito satisfeita.
 Obrigada por lerem e até a próxima! ( ´ ▽ ` )ノ

Confira também

29 comentários

  1. Amei os desenhos! É uma pena terem roubado o caderno, tinha ficado tão lindo :/ ótimo post!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Pois é :c mas logo vou fazer outro mais bonito!
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  2. Seus desenhos são muito fofos :3
    Que pena que ocorreu o assalto, os DIY ficaram muito bonitos e os sketchbooks estão de parabéns! Também gosto de customizar umas coisinhas mas não sai nada muito legal haha
    Beijos!

    Karina Draws

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Customizar é tão bacana *o* pena que nem tudo fica tão bonito quanto nos tutoriais ><
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  3. Olá Hellennnnn! Que pena que perdeu o que havia feito, mas calma que tudo vai dar certo. Você desenha bem. Você poderia ensinar um desses diys? Gostei das aquarelas que lembram planetas, já pensou se realmente existe uma galáxia com planetas como esses? Os sketchbooks ficaram bem feitos. Você podia postar mais desenhos e diys, é legal ver eles.

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim! Logo faço um novo sketchbook! E obrigada :3
      Ainda preciso preparar meu espaço para conseguir ensinar alguma das coisinhas que faço, mas tenho muita vontade.
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  4. Muito fofos os seus desenhos, me lembrou de umas animações que assisti quando era criança, <3

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu me inspiro em várias animações ^-^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  5. Oi Hellen!

    Adorei seus desenhos, sério! Eu desenho tb, participo de projetinhos, é sempre gostoso!

    EU amei a capa do caderno, ficou super fofa!Parabéns! vc é talentosa!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo :3
      Vou visitar seu blog para ver seus desenhos também ^-^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  6. Olá, Hellen! \o/
    Brotando aqui pela primeira vez o/

    Primeiramente, tenso esse lance do assalto =/

    Então, adorei seus desenhos, sério. Dei uma olhada em outras ilustrações no seu Instagram e a única coisa que pensei foi: "GAROTA, ME ENSINA". Às vezes eu até arrisco em desenhar algumas coisas, mas nem sempre presta hasuhasuh

    Eu achei muito fofa a capa do caderno. Adorei aquele gatinho (seria um gato? o.o) vestido de Sailor Moon, haha! =3
    Enfim, adorei os Sketchbook e achei lindo o Bob Espoja. Parabéns! ♥

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda!
      Obrigada :3
      No dia que me achar boa o suficiente vou tentar fazer tutorias e dicas, mas por enquanto estou só vendo o dos outros xD E vai desenhando também,viu?
      O bichinho é o Puppycat, ou seja, um cachorro-gato hehe Faz parte da animação Bee and Puppycat.
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  7. Geeeente esse caderno com coisinhas fofas coladas ficou a coisa mais fofa do muuuuundo! E sobre o desenho do cachorro verde, é lindo, mas tão inexplicavelmente verde que achei engraçado hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :3
      O cachorro verde é também uma espécie de ervilha! Hahah é de uns vídeos bem engraçadinhos que fizeram sucesso no Japão uns anos atrás. Acho que farei um post sobre Mameshiba xD
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  8. Sério? Foi assaltada? :o :o que horror! Isso nunca aconteceu comigo e se acontecesse com algo que eu gostasse muito eu ia ficar mal por dias! Sou muito apegada às minhas coisas, auehaue :P
    Mas parabéns pelos desenhos! Eu amei essas capas, ficam muito lindas! Principalmente aquela com linhas e desenhos na vertical - não sei como se chama :/

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :c Eu fiquei bem mal e demorei um tempo para conseguir ficar um pouco tranquila.
      Obrigada! Não sei se tem um estilo específico aqueles desenhos, pode achar procurando por doodles.
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  9. adorei os desenhos são lindo demais <3
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que talento.Parabéns *_*
    Acho super maneiro quem consegue desenhar tão bem assim.É um trabalho delicado e deveria ser muito bem valorizADO :)
    parabéns!

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ainda não acho que eu desenhe muito bem, mas fico contente que tenham pessoas que gostaram ^-^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  11. Que triste terem levado sua mochila, :(, espero que esteja bem. Adorei os desenhos e a carinha meiga do blog. Você tem muito talento, seus sketchbooks são maravilhosos, quero aprender qualquer hora dessas a fazer encadernação a mão. Faz um tutorial pra gente.
    Bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, mas fiquei sem muita coisa :c
      Obrigada pelos elogios!
      Quando estiver mais confiante vou tentar fazer um tutorial ^^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  12. Amei os seus desenhos, são tão lindos ><
    Você tem talento :D
    petit-e-delicate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. lindos ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que pena ter sido assaltada :/
    Os caderninhos ficaram TÃO lindos! E a TARDIS <3 <3 <3

    ENTRETANTO • INSTAGRAMTWITTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas já faz um tempo, to bem melhor ^^
      Obrigada <3 E queria ter caprichado mais na tardis hehe
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  15. Nossa, acho que ser assaltada e levarem esse tipo de objeto, com um valor sentimental assim, é pior que quando levam alguma coisa cara, né? Mas, como dizem, levam-se os anéis, ficam os dedos. E você é talentosíssima, consegue suprir a perda com trabalhos ainda melhores.
    Esse seu trabalho com aquarela... O que eu não daria para saber fazer isso <3. Ficaria maravilhoso em um layout!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim :c Levaram meu celular e outras coisas, mas os cadernos e meu material artístico foi o que me fez mais falta :/
      Obrigada pelos elogios, fiquei muito contente!
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir