Novo visual e resumão 2014

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Meu querido blog está de cara nova! O que acharam?
Desenhei a mocinha do topo, que seria uma versão mais fofa de mim mesma :D Só que meu cabelo é castanho e meu chapéu de orelhinas é preto. O layout eu editei de um pronto, já que faz anos que não mexo com códigos e ainda por cima do Blogger que me confunde mais ainda, por tanto, ainda vai ter algumas coisas fora do lugar que irei ajeitar aos poucos.
Agora o blog tem página no facebook, onde compartilharei coisas fofas que encontro nessa rede social que tá precisando de amor~
E também coloquei um botão para quem quiser seguir no bloglovin'

Print para o caso de ler esta postagem com outro visual rs
Apesar de já estarmos em fevereiro, ainda quero postar fotos de algumas coisas boas que fiz em 2014, que foi um ano de altos e baixos para mim. Como minha memória é um pouco ruim (e por isso que deveria ter voltado com o blog para registrar melhor) não comentarei muito sobre elas,
Anime Dreams - Janeiro/2014
Estreia da minha amiga no teatro interpretando o Diabo na peça Auto da Barca do Inferno - Junho/2014
K-Food, festival de comida coreana no Bom Retiro - Junho/2014

Experimentei Takoyaki no Festival do Japão - Julho/2014
Apresentação no Festival do Japão - Julho/2014
Cosplayers de Ramona Flowers e Ariel no Anime Friends - Julho/2014 
Pintei personagens de Hora de Aventura no quarto dos meus sobrinhos - Julho/2014
Posters na entrada da KBEE - Korea Expo - Agosto/2014

Postei sobre esse evento aqui: Parte 1 e Parte 2

Álbuns e goodies do Big Bang na festa de 6 anos do SarangInGayo.com.br - Novembro/2014
Eu com o Finn e o Jake na Comic Con Experience - Dezembro/2014
Partindo na TARDIS na Comic Con Experience -  Dezembro/2014
Eu com o B.A.P no K-Action, festival de filmes coreanos - Dezembro/2014
E o que não tenho fotos, mas foram coisas importantes: completar o 3º semestre da faculdade, mas tive que trancar por questões financeiras, entrar e sair do meu primeiro estágio e voltar como meu primeiro emprego que estou até agora, e conhecer meu namorado ♥
Como deve dar para perceber, fui em vários eventos de cultura japonesa, coreana e geek e fez de 2014 um ano bem proveitoso nesse aspecto e espero que nesse ano possa ir a muito mais.

E só para concluir, meu início de 2015 passei junto com meu namorado, assim como meu 21º aniversário. Não fiz nada de muito interessante além de ir no Up!Abc e ir bastante no cinema.
Presentinhos: Pelúcia do Kero-chan e camiseta do Totoro do namorado, colar de coroa da amiga 
Obrigada por lerem e até a próxima! ( ´ ▽ ` )ノ

Confira também

24 comentários

  1. O desenho ficou muito fofo e eu já ia fala que tava parecendo com você na fotinho do lado. hehe

    Uau quantos lugares legais! Eu sempre ensaio de ir nesses de anime mas até hoje nunca deu certo. Quero muito muito ir no anime friends e espero conseguir esse ano, hahaha. Acho que tem todo ano né? :x

    E wooow quero essa blusinha do totoro! *-*

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o* ficou parecendo mesmo?
      Sim, Anime Friends é todo ano ^^ Vai mesmo se puder~~ e aproveite para comprar mangás~
      Beijos

      Excluir
  2. O blog está lindo.
    Como não conhecia o visual anterior, eu adorei o atual.
    Police Box está lindo, lindo e lindo. Quero entrar aí tbm \o
    Adorei teu blog. Espero que goste do meu e, se for seguir, nos avise, retribuiremos :D

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. O layout ficou uma graça!! E a ilustração ficou linda!! Fofa demais *-*
    Apenas desejando ir nesse evento de anime que você foi! Os cosplays ficaram lindoooooos!!! Fora a Comic Con né? hahaha.
    Beijos!

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Os eventos foram muito legais, espero que tenha a oportunidade de ir se quiser ^^
      Beijos

      Excluir
  4. KEROOOOOOOOOO <3
    Eu quero ele, eu quero, eu quero, eu quero! Haha.
    Quero o Finn e o Jake também, principalmente o Jake!
    Adorei o cenário de pokémon <3_<3
    As fotos ficaram bem legais e parabéns pelo lay novo.
    Beijinhos, Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kero é amor <3
      Adoro coisas de Hora de Aventura, estou sempre olhando/comprando xD
      Obrigada :3
      Beijos~~

      Excluir
  5. Os queridos do We Blog You (http://www.weblogyou.pt/) tem vários tutoriais para quem usa blogger. Eu confesso que prefiro o wordpress, mas dá para configurar o blogger e deixar bem a sua cara.
    Bjinhos!
    www.transmimento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro o wordpress, mas tenho que ficar com o blogger por enquanto ^^
      Obrigada pelo link do site!
      Beijos~~

      Excluir
  6. Que graça o seu blog, Hellen! Adorei a ilustração e o tema novo.
    Já estou seguindo no Bloglovin'. :)
    Faz taaaaanto tempo que não vou a eventos de mangás/animes... Bateu uma nostalgia! haha Amei sua camiseta do Totoro. <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Hahah eu comecei a ir em eventos há pouco tempo.
      Obrigada por seguir.
      Beijos~~

      Excluir
  7. O blog ficou lindo, parabens! Você é muito fofa, adorei as fotos. Seu 2014 foi agitado né hehe Queria me fantasiar de anime, da Caitlyn de League of Legends. Quem sabe um dia né?

    beijos ♡ { Lugar Nenhum }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Andri!
      Também queria muito fazer algum cosplay, um dia a gente consegue ^^
      Beijos~~

      Excluir
  8. Ficou fofa a combinação de cores e a imagem que desenhou também! Gostei de ver as coisas que fez em 2014 ^^

    letsgojess.blogspot.com
    facebook.com/blogletsgojess

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 É uma combinação de cores que gosto muito ^^
      Beijos~~

      Excluir
  9. Oi Hellen, tudo bem?
    Suas fotos de comida me deixaram com fome, sério mesmo rsrsrs. A ilustração ficou muito fofa, parabéns.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://amanda-almeida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem e você?
      Hahaha as comidinhas estavam bem gostosas :D Adoro tirar fotos das coisas bonitas e gostosas que como.
      Obrigada :3
      Beijos~~

      Excluir
  10. Adorei o design do blog, ficou muito fofo <3 Seu ano foi tão bom e proveitoso que chega me dar inveja hahaha. Amei o post <3

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Larý :3
      Meu ano teve altos e baixos mas fiquei contente que consegui aproveitar.
      Não fique com inveja e sim com vontade de aproveitar bem 2015!
      Beijos~~

      Excluir
  11. Suas fotos ficaram tãaaao legais *--*
    E seu blog é um amooor, indiquei COM CERTEZA no meu follow friday, pois quero que meus leitores fieis conheçam seu blog> http://apequenaka.blogspot.com.br/2015/02/follow-friday-20.html ! Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada XD apesar de não ter achado que ficaram tão boas.
      Muito obrigada pela indicação <3 fiquei muito feliz!
      Beijos~~

      Excluir
  12. Oi, Eli! Adorei o blog! A carinha dele tá fofa e a cor dos cachinhos da personagem é a minha favorita! =] Azul esverdeado... Verde azulado! rs...
    Mais uma fã de K-pop para minha lista de blogs! Eu não conheço muito este universo mas, minhas melhores amigas são do ramo! Kiss e seja sempre bem vinda ao Coloridex!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cih! Esses tons de azul esverdeado/verde azulado são meus favoritos haha fui perceber quando vi que todos os esmaltes que comprei ultimamente eram assim xD
      Haha acho que o número de pessoas que curtem está aumentando xD
      Beijos~~

      Excluir