10 Músicas Para Sambar na Cara da Sociedade - K-POP Edition

segunda-feira, fevereiro 09, 2015

Esse ano mal começou e parece estar passando rápido, ou é só impressão minha? Nem acredito que já está tão perto do Carnaval! Eu queria poder dizer que vou aproveitar bastante, mas vou trabalhar normalmente como qualquer outra pessoa do proletariado.
Eu não sou tão ligada em festanças, então não sei se vou fazer algo nesses finais de semana que antecedem e sucedem a data. Mas nada pode me impedir de curtir as música de K-POP (música pop sul coreana) e dançar com toda a minha falta de habilidade as que mais me agitam!

Quem já curte K-pop provavelmente vai curtir essa seleção, e quem não conhece, que tal dar uma chance desses grupos da Coréia do Sul te darem vontade de levantar da cadeira e sambar na cara da sociedade nesse carnaval?


B.A.P - Hurricane
Vou começar essa lista sendo biased colocando meu grupo favorito dançando e curtindo muito em Las Vegas todos de dourado!

XIA - Tarantallegra
Integrante do grupo JYJ, Junsu lança em todos nós esse feitiço de Harry Potter para dançar sem parar. Os diversos visuais do cantor estão demais.

F(x) - Rum Pum Pum Pum
Já que o clima é de carnaval, que tal essa música com som de bateria de escola de samba junto com uma coreografia e visual que só o f(x) poderia nos proporcionar?

Secret - Poison
As integrantes do Secret estão perigosíssimas nesse clipe, roubando nossa vontade de escutar outra coisa.
U-KISS - Neverland
Meu video e música favorito do U-KISS, já que money, love, fashion, fame e stay forever young: quero.

Kara - Step
Acho que não tem música que me dê mais vontade de balançar os quadris que nem essa. Mesmo sem ter o mínimo de talento pra isso.

Hyuna - Red
Integrante do 4minute e conhecida por aí como a loirinha de Gangnam Style, Hyuna sempre faz clipes considerados polêmicos no seu país, mas não deixam de ser sucesso.

2PM - Go Crazy
Apesar de curtir bastante o grupo, fiquei com preguiça de acompanhar esse lançamento e como me arrependi! Me diverto horrores com a "dança da motinha".

BIG BANG - Fantastic Baby
Provavelmente a boyband de k-pop mais conhecida por aqui, não poderia faltar uma dose de Fantastic Baby, não é?

2NE1 - I Am The Best
Caminhando cada vez mais para a dominação mundial, elas mostram que são as melhores, e eu também enquanto tento dançar essa música no Dance Central 3 :D Bora arrazar?

E então, o que acharam da minha lista? Se já curtem k-pop, acham que faltou alguma? E se não conhecia, deu uma chance? Se não for a sua praia, o que tem na sua playlist para o carnaval?

Essa postagem foi inspirada em um dos memes propostos no Rotaroots

Obrigada por lerem e até a próxima ( ´ ▽ ` )ノ

Confira também

52 comentários

  1. Não conhecia nenhuma, hahha! Gostei dessa Rum Pum Pum Pum, as roupas delas são puro amor! Eu amo a cultura japonesa (até escuto alguns j-pops e j-rocks e tal), mas acho que a parte musical da cultura asiática é meu ponto fraco :P

    Lindo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim *o* O estilo de roupas desse grupo é meu favorito no k-pop o/ tudo bem hahah cada um com seu gosto.
      Obrigada ^-^

      Excluir
  2. Só não sou muito de Fantastic Baby e de I Am The Best, as outras eu adoro e me animam bastante!

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei das musicas ^^
    E vc coloco justo uma musica que eu amo: RED da HyunA
    Eu amo o BigBang, e depois da musica Blue , Fantastic Baby é a minha preferida XD

    www.2crazy4you.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RED é muito dançante, né?
      BigBang também é bom demais <3

      Excluir
  4. Ah, a época que eu gostava de kpop... Na verdade, eu só gostava de 2NE1 (ainda sou apaixonada pela música Hate you haha). I'm the best é muito boa, também gosto de big bang!

    Também amo a Kyary Pamyu Pamyu, mas ela é j-pop rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah mas é muito difícil alguém não gostar de 2NE1, e Hate You é minha favorita ^-^

      Kyary é diiiiva *o*

      Excluir
  5. Vom como eu já devo ter te dito mil vezes eu não sou muito fan de muisca coreana mas acabei assistindo a maioria porque gosto de ver o figurino, principalmente das bandas femininas, é sempre louco e inspirador. Mas acho que estou descobrindo que gosto dessa Hyuna, a música dela foi a que mais me agradou hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha percebido que k-pop não é muito sua praia. Mas o figurino sempre tem coisa legal para se ver e me inspira bastante, mesmo sem money pra tentar copiar xD

      Excluir
  6. Sambar com capope na cara da rapaziada., kkk. São tantos grupos maravilhosos que fica a desejar dizer que não faltou nenhum, mas pra mim acho que faltou Exo e Super junior, ah e não poderia faltar o amores da minha vida Cnblue <3. Fx pum pum pum minha divas *-*

    Bjus

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro muito Super Junior, EXO, e CNBLUE, mas a lista é de 10 músicas né? Quem sabe numa próxima eles estarão incluídos.
      Beijos!

      Excluir
  7. Eu vou ser bem sincera, é bem dificil eu ouvir k-pop, mas tem algumas que eu gosto.
    Conhece Miss A? hehe/.
    Beijos, Pretty Things

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, normal xD
      Miss A é muito bom *o* é uma das minhas girlbands favoritas.
      Beijos~

      Excluir
  8. Não conhecia estas musicas, mais tudo tem a primeira vez ne? Lindo seu blog!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conheço nenhuma das musicas, haha
    Nunca parei pra ouvir K-POP, vou dar o play agora
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  10. Para mim o melhor com certeza é I am the best do 2ne1 e também o Fantastic Baby <3 Eu gosto muito de kpop u3u, meu grupo favorito é Block B, e acho que séria legal colocar a música do Zico Tough Cookie ai, aquela música foi feito para sambar na cara das pessoas, não só essa mas Very Good também u3u.
    sessão proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas músicas são quase clássicas do k-pop atual, não é?
      Block B é muito bom *o* Com certeza estarão quando fizer outra lista do estilo.
      Beijos~

      Excluir
  11. Eu no final de semana: Estudar, blogar, facebook, animes, filmes românticos clichês, comer, e estudar. Vou organizar bem minha semana para conseguir fazer tudo isso porque eu não consegui nas férias por falta de organização ;_;
    Já tinha ouvido Red, Fantastic Baby e I Am The Best. Ando ganhando um certo carinho por B.A.P., essa é a segunda playlist que ouço hoje, e eles sempre estão nela, e eu confesso estar adorando. Não gosto da voz da Hyuna, sinceramente.
    Em Go Crazy eu fiquei me sacudindo na cadeira (risos eternos com o final do clipe), em Fantastic Baby me soltei de uma vez e fui dançar. Enfim, amei as músicas ♥

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é :v Querer fazer muitas coisas e não fazer quase nada por falta de organização. Mas temos que trabalhar para melhorar isso, não é?
      B.A.P é meu grupo favorito, muito difícil eu não inclui-los e indicá-los.
      Apesar de não gostar da voz da Hyuna também, confesso que lança músicas muito viciantes xD
      HAHAH me matei de dançar Go Crazy esses dias.
      Obrigada ♥

      Beijos~

      Excluir
  12. Conhecia algumas músicas só, mas gostei muito das outras u0u
    O ano passou mesmo muito rápido, mas só nas minhas férias, porque começou as aulas e agora parece que uma hora virou 10 '-'
    AHushuhas, gostei muito de tudo e-e
    Beijos, deixa eu ir sambar *-*
    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ^_^ Sempre bom conhecer novas músicas, não é?
      Não estou mais estudando, mas enquanto estou no trabalho também sinto a hora passar bem devagar >_<
      Obrigada ^^
      Beijos!

      Excluir
  13. Ufa! Quanta música K-pop! rs... Confesso que eu acho algumas delas muito iguais das que eu já conheço. Quando a gente gosta a gente acaba não reparando, mas não acho isso ruim. O importante mesmo é se divertir e relaxar com as músicas que agradam. Anotei o nome de algumas... mas, eu gostei mais da 2MP - Go Crazy por conta da melodia e do timbre de voz dos meninos!
    Não entendo nada de coreano, então nem sei o que estou cantando. Kiss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha sei que algumas músicas de kpop soam muito parecidas mas curto mesmo assim ^^
      2PM é muito legal mesmo, espero que acabe curtindo mais músicas xD
      Eu entendo quase nada de coreano, e raramente procuro as letras, então vou curtindo pelo 'feeling' das músicas xD
      Beijos!

      Excluir
  14. Eu só conheço as duas ultimas shame on me haha vou aproveitar seu post pra me atualizar, até gosto de kpop mas morro de preguiça de pesquisar novas musicas

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah eu também fiquei bem desatualizada em kpop por um tempo, principalmente quando comecei a trabalhar/namorar xD
      Eu preciso é pesquisar novas músicas que não sejam kpop :P
      Beijos!

      Excluir
  15. PLAYLIST PERFEITA HASUHAUSHUAHSUA
    Sério amei, todas perfeitas para sambar de salto 15 nas inimigas, e ainda começando poderosíssima com Hurricane ♥

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Preparei só com as top top da minha playlist *o* Vamos lá! *finge que sabe usar salto*
      Beijos :3

      Excluir
  16. Eu nunca ouvi K-pop (me julgue u.u uashau) mas já que você falou tão bem dessas músicas vou escutá-las.

    xoxo || Larý Space

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kpop está ficando mais conhecido, mas ainda é normal que muita gente nunca tenha escutado.
      Espero que tenha gostado ^^
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi Hellem!
    Ah, eu ouvia muito kpop, gostava pra caramba de SHINee, BigBang e 2PM, mas aos poucos parei D: Por isso só conhecia a do 2PM mesmo hahaa
    Beijoos ♡ || { c a r a m e l o s e n c a n t a d o s }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes enjoa, não é? Só que nunca enjoei o bastante para parar de ouvir XD
      Beijos!

      Excluir
  18. Título muito sugestivo u.u
    Não conhecia a maioria das músicas.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  19. Eu confesso que não escuto K-pop, mas as músicas que você selecionou dá vontade de sair do pc agora dançando e cantando! hahahaha. Super animadas mesmo. Esses ritmozinhos não saem da cabeça. Muito amor. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEE fico contente que minha lista tenha te contagiado ^-^
      Muito viciantes, não é?
      Beijos!

      Excluir
  20. Adorei a seleção, principalmente por que sou kpopper assumida e de carteirinha, hahaha ~ As que mais que fazem meu corpo se mexer, mesmo que ele não seja propicio para isso são: Rum Pum Pum Pum (músicas mais que viciante das princesas do f(x)), Step (melhor música do grupo, completamente dançante e divertida), Red (DA MELHOR RAINHA), Fantastic Baby (de um grupo extremamente diferente e original) e claro, I Am The Best (das inovadoras do 2NE1). Pra mim só faltou I Got A Boy para a player ficar mais que perfeita. Sou SONE e não consigo ficar parada quando escuto essa música, principalmente na parte que elas cantam "I got a boy meotjin, I got a boy chakhan, I got a boy handsome boy..." ^-^

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sou kpopper assumida que tenta ser discreta XD
      Não sou tão fã assim de SNSD mas I Got A Boy é bem contagiante, apesar de ter demorado um pouco para gostar, mas ela quase entrou pra lista ^^
      Beijos!

      Excluir
  21. Eu acho músicas k-pop suuuper divertidas, apesar de não ouvir com muita frequência. Tenho um amigo que adoooora e graças a ele acabei pegando gosto também hahaha.
    Conheço apenas algumas da sua lista, mas adorei conhecer as outras!
    Beijos

    Clara Vasques :: Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah nem todos costumam virar viciados que nem eu xD
      Que bom que curtiu ^^
      Beijos!

      Excluir
  22. haha amei as musicas e o titulo do post!!
    Beijinho da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Me amarro muito no Rotaroots mas ainda não tive tempo de fazer uma postagem inspirada nos temas deles!
    E não entendo nadinha de K-Pop hahahah mas achei divertido o post!

    Retribuindo sua visitinha no meu blog, adorei, volte sempre! ;)
    Beijos!

    Clá | blog Uma Garota Carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este foi meu primeiro post pegando um tema de lá ^-^ Espero fazer mais por que propõe muitos temas bons e ajuda a dar ideias do que postar.
      Que bom que curtiu <3
      Beijos!

      Excluir
  24. Nossa, não conheço nenhuma dessas bandas! Nem mesmo de ouvir falar x) Acho que o Carnaval tem que ter aquilo que a gente gosta, ainda mais sendo um feriado tão longo!

    Estava comentando num outro blog exatamente sobre isso, hehe. Meu Carnaval tem que ter muito folk e mpb, pra combinar com as viagens ao interior de SP que sempre faço nessa época!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha curtido alguma ^^
      Ah sim, folk e mpb combina bastante com viagens ^-^ Quando for viajar vou preparar algumas mais pra esse estilo na playlist.
      Beijos!

      Excluir
  25. Eu não conheço muito de k-pop, mas gostei das músicas! Elas são bem diferentes das coreanas que eu já havia ouvido. Curti! Ah, e parabéns pelo blog!
    Um grande beijo,
    www.aqueledevaneio.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu ^^ Fico com uma sensação de 'dever cumprido' xD
      Obrigada ^^
      Beijos!

      Excluir
  26. BOOM SHAKALAKA ♪

    Preciso atualizar minha playlist de k-pop urgente porque eu só conheço dois grupos da lista. COMO ASSIM? HAHAHA

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha acontece xD
      Espero que tenha gostado da minha lista.
      Beijos!

      Excluir