Começando outra vez...

segunda-feira, setembro 01, 2014

Eu já perdi as contas de quantos blogs eu já tive. Alguns no Weblogger, outros no Blog Uol, e alguns em servidores gratuitos que se foram tão rápido quanto apareceram. Demorava semanas e meses entre um post e outro.
A minha dificuldade de compartilhar a minha vida, mesmo que num lugar especial como um diário, levou ao abandono e fechamento desses sites. Tumblr, Facebook, Twitter e outras tantas redes sociais servem para compartilhar sobre si próprio. Mas nenhuma delas me faz tanta falta quanto um blog.
A personalização, o endereço e uma interação que gosto muito. Por isso que depois de 2 anos, decidi deixar o antigo endereço para trás e criar o Fragmentada.
O layout só teve uma leve alteração, e ainda tem um perfil pequeno e quase nenhum link. Mas se esperasse criar um blog completo, com tudo que desejo de uma vez só, talvez eu adiaria ainda mais e ficaria só pensando em voltar. Eu quero que este blog me ajude a tirar as coisas que estão apenas na cabeça e coloque elas pra fora, como as minhas experiências e meus projetos.

Primeiro post quase não diz muito sobre a pessoa que escreve, mas se este é o seu primeiro contato comigo, só digo apenas que não sou tão reflexiva e nem de tentar escrever bonito. Espero que volte para me conhecer melhor em outros posts, mas se quer uma ideia do que vai ter aqui, é conteúdo relacionado à K-pop(música pop sul-coreana), doramas asiáticos e minhas outras obsessões.

Tá um pouco bagunçado, mas ainda é meu canto

Obrigada quem leu, e até a próxima! ( ´ ▽ ` )ノ

Confira também

2 comentários

  1. Seja bem vinda de volta Hellen!
    Beijos !!
    sushibaiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta e força pra continuar hehe.
    Você gosta de mangás também né?
    Gostei da prateleira, beijos.
    Pretty Things

    ResponderExcluir