Ah, a procrastinação...

quinta-feira, julho 02, 2015

Três meses se passaram desde o último post. Aconteceu muita coisa desde então.
Perdi emprego, perdi o celular, perdi amigos, perdi entusiasmo e perdi paciência.
Mas não foi de todo ruim, pelo contrário, só perdi a capacidade de ver o lado bom das coisas, e agora estou procurando isso.
Enquanto isso, deixei a procrastinação tomar conta, deixando coisas sem importância passar na frente das coisas que precisava e as que queria fazer. Não é fácil, mas vou conseguir sair dessa (*•̀ᴗ•́*)و ̑̑

Ainda gosto muito de blogar, mas enquanto não posto algo mais interessante, deixo as fotos que mostram o lado bom de abril, maio e junho.

Fiz Poppin Cookin de donuts
Dancei K-pop numa Pump It Up
Fui à uma exposição na loja Iron Studios
Experimentei churrasco coreano
Experimentei os bolos do Espaço Kazu
Quase completei a coleção de Hora de Aventura do McDonald's
Pintei um desenho com aquarela e só depois percebi os erros :/
Obrigada por lerem e até a próxima! ( ´ ▽ ` )ノ

Confira também

31 comentários

  1. Que fofo seu blog, gostei muito do desenho do cabeçalho, eu to começando a aprender a desenhar no pc agora, tenho um pouco de dificuldade porque sou canhota e canhoto sempre tem dessas, talvez o mundo seja muito destro pra gente rs
    Adorei as fotos <333 Queria tanto poder provar churrasco coreano, e esse bolo tá com uma cara de delicioso.
    Já to seguindo aqui >.<

    lovely-shadow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      É um pouco difícil desenhar no pc no começo, mas aos poucos fica mais tranquilo.
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  2. Ah,amei seu cabeçalho!Onde vc fez?
    não se preocupe pois o blogg,não é tudo!Sua vida vai melhorar vc vai conseguir um emprego,e um celular!Se acalma e vê se não chora okay?Saia dessa!
    #vousairdessa
    Gostei da imagem de hora de aventura!Tou seguindo pode seguir?
    http://meninasmalvadas-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3 Eu que fiz no Photoshop usando uma mesa digitalizadora.
      Já deu uma melhorada ^^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  3. Eu também estou voltando depois de um bom tempo sem postar! Espero que você recupere o ânimo com o blog <3

    PUMP IT UP!! Eu sou viciada nesse bagui djkhasjhajoqwsjqw É muito legal, principalmente porque tem k-pop <3
    Quero experimentar churrasco coreano também, parece tão bom *3*
    Estarei aguardando novos posts seus, beijos!

    ♥ Rendas e Doces

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não recuperei o ânimo tão cedo T_T
      Nunca mais fui dançar lá asdhusdhudhus
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  4. Awwn que fofo esse bloguinho! Onde conseguiu esse background q parece sorvete derretendo? *-*

    Caramba q vida boa a sua! kkkkkkkkkkk
    Esse churrasco coreano parece bom e olha q eu sou bem esquisitinha com comidas o.o
    E o bolo........... huuuum... (com doces nao sou tao esquisita AHAHA)
    K-pop|| E ta o Taeyang na foto >_< Bias <3

    Vou seguir o seu blog ;)
    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fui eu mesma que desenhei :3
      É bem gostoso ^^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  5. Eu fiquei um ano longe do meu blog, voltei essa semana. Espero que dê animo em você e continue postante. Que dia perfeito esse em <3 Fiquei super na vontade de experimentar churrasco coreano *u* e esse bolo fofo que me deu água na boca!

    Leadership ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindinhos os bolos lá :3
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  6. Sabe, passar um tempo longe do blog, por vezes, ajuda muito! Tomara que você recupere o animo de forma rápida! :3
    Amei as imagens, quanta coisa bacana, hein? Engordei um quilo só de olhar as fotos de comida. Mentira, fique na maior vontade!! HAUSHEUAS'
    Beijinhos, Usagi.

    Bunny Days
    7th Disorder
    Koakuma Heaven

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha comer é a melhor coisa :3
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  7. já quero esse papertoy do jake e todos os outros toyinhos de adventure time <3
    que bacanuda essa expo da iron studios

    www.fofase.com

    ResponderExcluir
  8. "tenho 21 anos de idade e aparência de 15" nem isso, parece que tem uns 13, mas vc é fofa

    ResponderExcluir
  9. Oi! Estou invejando esse layout (melhor que o meu bem melhor que o meu) você sempre tem lá suas aventuras! Adorei o post realmente. Assim como eu amei esse layout (Meu Deusss!) A primeira foto parece o Rilakkuma. Queria estar com você naquele momento. Menina quanta coisa vocÊ perdeu, isso é muito triste. Bem eu nem amigos tenho para perder (kkkkk) Bem ao menos você teve um ótimo dia. Não? Beijos! Já ganhou uma nova fã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      As coisas melhoraram :3
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  10. Olá <3 Bem, eu conheci seu blog agora, mas achei um amorzinho :3
    Boa sorte, espero que consiga (e vai) se recuperar com o blog <3
    Amiga, eu estou escrevendo isso de madrugada, a você pensa a fome e a vontade que me deu de comer! Ai entro aqui e vejo essas fotos maravilhosas, socorro ahsush Esse bolos *UU*
    Beijos ♥
    www.algunsr4biscos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mulheeer, churrasco coreano (burgogui) é muito gostoso, como quase todo mês num restaurante aqui da minha cidade >3< Aqui eles também vão na mesa e "fritam" a carne na nossa frente. O desenho ficou incrível, pintado com aquarela, você tem talento moça ç3ç
    beijinhos°˖✧◝(⁰▿⁰)◜✧˖°
    mikicandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Annyong Hellen! Como está atualmente?
    Bom, eu também já tive momentos assim... mas depois você percebe que eles só lhe fizeram bem, espero que você desperte logo este lado bom! "tenho 21 anos de idade e aparência de 15" guria, você parece ter minha idade (14) '0'.
    Awn donuts, que delícia! Ficaram lindos ><. K-pop AMO MUITOOO! Que legal o homem de ferro ª▿ª, hum... parece ser muito bom o churrasco coreano, espero que experimente qualquer dia. E esses bolos? Além de serem bem confeitados, aparentemente, parecem estarem gostosos, amoooo a hora da aventura e sua coleção está linda. O desenho ficou linda Hê, igualmente á você ^^ e ainda tem cachos assim como eu, que legal, parabéns você desenha bem.

    Kisus no kokoro | { Mini Realeza } (*^3^)/~☆.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem melhor :3 Obrigada pelos elogios ^^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  13. Quanto tempo que eu não venho aqui! :o

    Não é fácil ver o lado bom da vida mas estamos sempre procurando isso, né? E espero que dê tudo certo. :D

    Sobre as coisinhas que você fez: adorei tudo. Eu tenho muita vontade de comprar esses docinhos de preparar mas tenho nojinho de comer. Apesar de ficar super bonitinho, hahaha. E os doces do kazu, como lidar? Tô querendo ir lá de novo. :3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses docinhos de fazer tem gosto de açúcar bem sem graça uhusuas mas montar é divertido.
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  14. Olá linda tudo bem? Então, eu já tinha lido o seu post antes e fiquei pensando, poxa que triste, porque ela está assim etc.. Mas não fique assim amor, é tudo fase tá? Sempre tem o lado bom e ruim das coisas, parece que é realmente como dizem, sempre tem a tempestade para depois vir o sol, mas não desanima e não some daqui viu? Por favor!

    Agora e esses doces? Te culpando agora pois me deixou com vontade de comer doce T^T e eu to uma poita de gorda Hahahahah. Beijos amore =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou bem melhor :3
      Doces são sempre bem vindos haha
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  15. Dá para ver que várias coisas ruins aconteceram, mas também coisas muito legais! Queria muito muito muito fazer Poppin Cookin! Vi que tem lá no mercado Marukai da Liberdade, mas já tinha gastado muito e deixei pra comprar depois. Óbvio que me arrependi. Dançar K-pop em uma Pump It Up deve ser demaaaais! Onde que é que tem? Também preciso ir no Espaço Kazu ): acabo sempre indo na Padaria Itiriki e me empanturrando lá mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poppin Cooking é bem divertido ^^
      (*^3^)/~☆ Beijos

      Excluir
  16. Como o Onigiri está em hiatus e o seu aniversário está próximo, decidi fazer uma plaquinha para todas os aniversariantes do Onigiri deste mês, espeor que goste ~
    http://i.imgur.com/IXqjb2m.png

    ResponderExcluir
  17. Olá, aqui é o Kuroi, mensageiro do Onigiri quase Prédio. Como o Onigiri está em hiatus, não pudemos fazer uma festinha adequada, mas tem um presentinho pra você na página do facebook do Onigiri! ;u; https://www.facebook.com/OnigiriQuasePredio/
    Lembre-se que amamos você <3

    ResponderExcluir